Androginia, Imaginação Ativa e a “cura gay” no Brasil

Confira a programação do Symposium aberta ao público
outubro 10, 2017
Segunda obra de Imaginação Ativa é lançada no Brasil
outubro 11, 2017

Encerrando a apresentação dos artigos do Symposium de Imaginação Ativa: Matéria-prima da cura e quintessência da arte, a Dra Sonia Lyra apresentará ao público a palestra Androginia, Imaginação Ativa e a ”cura gay”no Brasil.

A palestra acontece no domingo, dia 15 de outubro, às 10h, no auditório Poty Lazzaroto no MON Museu Oscar Niemeyer, e é aberta ao público interessado.

Para participar basta enviar um email para contato@sonialyra.com.br e comparecer ao evento.

Sonia Lyra é Doutora em Ciências da Religião – PUCSP. Bolsista CAPES. Tese – Nicolau de Cusa: Visão de Deus e Teoria do Conhecimento. Orientador Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé; Mestre em Filosofia – PUCPR. Dissertação – Jung leitor de Nietzsche: acerca da “morte de Deus”. Orientador Prof. Dr. Antonio Edmilson Paschoal; Graduada em Psicologia – PUCPR. Analista Junguiana formada pelo Instituto Junguiano de São Paulo, Associação Junguiana do Brasil e International Association for Analytical Psychology. Monografia – O monge como arquétipo universal. Orientador Prof. Dr. Glauco Ulson; Especialização: Harmonization du Corps Sutil – PUCPR. Jean-Paul Rességuier. Fotógrafa, Pós-graduada em Fotografia, Imagem e Movimento – UP-PR. Monografia – A outra face do enigma. Orientadora Profª Joseane Daher; Diretora do ICHTHYS Instituto. Diretora de Ensino do Instituto Junguiano do Paraná. Diretora do Departamento de Imaginação Ativa da Associação Junguiana do Brasil e atua em consultório particular e supervisão clínica, além de Pesquisadora em Imaginação Ativa.