FATEC de Ivaiporã recebe a palestra “A Linguagem dos Sintomas” com Sonia Lyra

Inscrições abertas para o I Simpósio de Imaginação Ativa de Cascavel
junho 4, 2018
Workshop de Astrologia: Vênus, amor e dinheiro no seu mapa natal
junho 13, 2018

A Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí – FATEC, em Ivaiporã, recebeu na quinta-feira, dia 7 de junho de 2018, a palestra “A Linguagem dos Sintomas”, ministrado pela Analista Junguiana Dra. Sonia Lyra.

O evento promovido pela curso de Psicologia da FATEC, coordenado por Andressa dos Santos, aconteceu no Centro de Convivência Cultural e reuniu um público de mais de 50 pessoas, que puderam aprender que as doenças podem ser encaradas como caminhos de cura, já que é a alma que gera no corpo as dores e sintomas para mostrar que algo não está certo e precisa ser transformado.

Confira os depoimentos de alguns participantes da palestra:

 

“Pude entender como as emoções influenciam nossa saúde, produzindo sintomas que são manifestações dos complexos que desenvolvemos ao longo da vida.” Bruna Giseli Silva.

“Uma palestra esclarecedora e encantadora. Um tempo curto para tanto conhecimento.”

“A palestra foi muito rica em conceitos e exemplos. Dra. Sonia foi generosa ao explicar de maneira acessível a técnica da Imaginação Ativa, possibilitando o entendimento da complexidade da psique e de sua interação com o corpo. Agradeço a Dra Sonia pelo conhecimento transmitido de maneira ímpar, sensível e generosa, transbordando afeto e compaixão.”

“A Dra. Sonia proporcionou um momento enriquecedor com ideias inovadoras. Uma palestra envolvente que apresentou os estudos de Imaginação Ativa de modo claro.” Andressa dos Santos, coordenadora de Psicologia da FATEC.

Confira as imagens do evento:

Quer aprender mais sobre Imaginação Ativa? Participe do I Simpósio de Imaginação Ativa de Cascavel que acontecerá no dia 16 de junho no Teatro Teatro Municipal Sefrin Filho. Auditório 2. Cascavel – PR.

Inscreva-se aqui