Brusque sedia palestra “Os Sonhos no Caminho Espiritual” com Sonia Lyra

Primeira etapa do minicurso “A Filosofia de Kierkegaard” acontece na UFPR
agosto 13, 2018
Sonia Lyra realiza palestra em Campo Grande em parceria com a Clínica Scope
agosto 27, 2018

O cidade de Brusque sediou no dia 27 de julho de 2018, no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque, a palestra “Os Sonhos no Caminho Espiritual”, com a analista Junguiana Sonia Lyra.

O evento reuniu mais de 250 participantes e contou com a apresentação cultural das integrantes  do projeto social da Passo Arte Escola de Dança, do diretor e coreógrafo Rodolfo Zanon, juntamente com as bailarinas Naiara Souza e Isabele Real.

“Para Jung, a salvação é uma estrada longa que passa através de muitas portas, denominadas símbolos. As imagens contidas nos sonhos são simbólicas e implicam algo além do seu significado manifesto e imediato. Quando a mente explora um símbolo, é conduzida à ideias que estão fora do alcance da razão e evocam nesta experiência a realidade arquetípica”, afirma Sonia Lyra. 

Confira o depoimentos dos participantes:

“Eu nunca considerei o conteúdo dos sonhos tão importante. Foi uma experiência inovadora em um mundo mais profundo do que aparenta. Excelente!” Anelise da Silva, Brusque – SC.

“Foi uma experiência incrível! Estou maravilhada até agora, dá até vontade de estudar psicologia!”
Maria Camargo, Brusque – SC.

“Olhar para universo tão vasto e desconhecido como o universo dos Sonhos é algo magnífico! É aprender a ouvir a voz de Deus!” Leonardo Oliveira, Brusque – SC.

Quer aprender mais sobre o universo onírico? Participe da III Jornada Catarinense de Sonhos, nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018, em Blumenau – SC.

Para mais informações sobre a III Jornada Catarinense de Sonhos, clique aqui.

 

Fotografias Filipe Dalmarco